WhatsApp

33 99973-1025

Cuparaque - MG
CDL de Ji-Paraná realiza ação solidária para arrecadar recursos para a APAE‏ - Portal Cuparaque

Geral

04/12/2015 às 02h01 - Atualizada em 04/12/2015 às 02h01

CDL de Ji-Paraná realiza ação solidária para arrecadar recursos para a APAE‏

-
FONTE: Assessoria

Colaboradores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-paraná – CDL e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE realizaram na tarde de quinta-feira (03-12) próximo ao supermercado Irmãos Gonçalves um pit stop para arrecadar recursos financeiros para ajudar a APAE.

Durante a ação solidária, a equipe distribuiu adesivos da Campanha “Amigos da APAE” e em troca recebiam dos motoristas uma ajuda financeira para a entidade filantrópica. “Esta ação faz parte da campanha que foi lançada recentemente pela CDL para arrecadar recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Qualquer valor que arrecadarmos com esta ação será bem vindo”, declarou Diego Gonçalves,

Para a colaboradora da CDL Josikelli Rocha, a ação é muito importante para que a APAE continue desempenhando as atividades no município de forma gratuita e de excelente qualidade como vem acontecendo. “Todos nós podemos ajudar. Não nos custa caro contribuir com uma entidade que tem sido destaque e referência no atendimento as pessoas especiais”, frisou.

A empresária Cleide Bonsucesso contribuiu com a APAE durante uma parada rápida no semáforo e garantiu o adesivo da Campanha “Amigos da Apae”. “É uma ação muito bonita. A equipe está de parabéns” destacou.

CAMPANHA “AMIGOS DA APAE”

  
A campanha “Amigos da APAE” foi lançada oficialmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná - CDL em Novembro deste ano e vai envolver não só os associados da entidade como também a população de modo geral.

Várias ações serão realizadas, entre elas palestras, pit stop e venda de adesivos da campanha.

A campanha tem como objetivo angariar recursos para ajudar a entidade filantrópica que presta serviço nas áreas de saúde, educação e assistência social.


APAE

Há 30 anos no município, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE é referência em atendimento de qualidade as pessoas que necessitam do serviço especializado.
Atualmente a APAE não tem condições financeiras para arcar com gastos de manutenção e folha de pagamento. Ao todo, a entidade filantrópica atende cerca de 250 alunos gratuitamente. Os convênios com o município e governo do estado não são suficientes para quitar as dívidas, por isso se faz necessário a parceria firmada entre CDL e APAE.

Comentários

Veja também

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados