WhatsApp

33 99973-1025

Cuparaque - MG
Prefeitura da Capital apresenta novos ônibus para acabar com caos no transporte coletivo - Portal Cuparaque

Cidades

26/12/2015 às 01h41 - Atualizada em 26/12/2015 às 01h41

Prefeitura da Capital apresenta novos ônibus para acabar com caos no transporte coletivo

-
FONTE: RONDONIAGORA

A Prefeitura de Porto Velho realiza ás 15 horas desta quarta-feira a cerimônia de apresentação de 110 novos ônibus que irão acabar com o caos no transporte urbano da cidade. Os veículos começam a operar oficialmente a partir da próxima segunda-feira, quando o Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiro (SIM) começa a operar na cidade emergencialmente. A grande novidade do sistema é o ônibus articulado, para 180 passageiros.

Aproveitando o período natalino e a decoração de Porto Velho, a Prefeitura vai oferecer nesta quarta e quinta-feira um tour pelos pontos decorados com a iluminação de natal. Para o passeio será utilizado o ônibus articulado que compõe a nova frota de coletivos do transporte público.

A saída está marcada para as 19:30 no Parque da Cidade, que foi transformado na Cidade do Natal. O embarque gratuito dos interessados no tour começa a partir das 19h. Serão 160 vagas, respeitando a capacidade do ônibus.

O itinerário prevê a passagem pela Avenida Jorge Teixeira até o aeroporto, Carlos Gomes até a Praça das Três Caixas D'água, Farqhuar passando pelo Complexo Turístico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, Sete de Setembro retornando pela Jorge e finalizando de volta no Parque. O tempo estimado de duração do roteiro é de uma hora e meia, sendo disponibilizado duas vezes.

A proposta, segundo o secretário municipal de transportes e trânsito, Carlos Guttemberg, é proporcionar um momento de lazer na apresentação dos coletivos de forma que o serviço seja apresentado aos usuários.

Comentários

Veja também

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados