WhatsApp

33 99973-1025

Cuparaque - MG
Polícia Militar se reúne com comunidade de Santa Luzia, em Mantenópolis, para debater segurança - Portal Cuparaque

Polícia

28/07/2017 às 21h23 - Atualizada em 28/07/2017 às 21h26

Polícia Militar se reúne com comunidade de Santa Luzia, em Mantenópolis, para debater segurança

administrador
-
FONTE: estadoemfoco

A Polícia Militar se reuniu com a comunidade do distrito de Santa Luzia, em Mantenópolis , nessa quarta-feira (26), para debater ações pertinentes à segurança pública no local.
O Subtenente Valmer Simões, juntamente com o 2º tenente Chagas, dialogaram junto à comunidade sobre o melhor emprego dos recursos da polícia militar na região.
Os participantes ouviram atentamente as orientações no que se refere à segurança pública e contribuíram com sugestões para a melhoria do policiamento.
Logo após o Subtenente Valmer Simões destacou a importância da interação entre polícia e comunidade, apresentando um trabalho que mostra a filosofia do policiamento comunitário, como ele pode ser desenvolvido e que para isso ocorra é necessário o comprometimento de cada policial.
Para o Subtenente Valmer Simões, essa aproximação com a comunidade é muito importante, pois o que deve prevalecer é a confiança entre as partes e a compreensão de todas as questões que impactam na segurança pública. O objetivo é solidificar essa relação de confiança recíproca entre os militares e a população em geral. Ressalta.
Ainda estiveram presentes, o prefeito Municipal, Herminio Hespanhol, o chefe de gabinete, Carlos Almodes , os vereadores, Zé Melim, Valtinho, Elza Ker, Buiu da Saúde, Gerson de laia e Dr. Roberto e representantes da comunidade em geral.
Ao final, a comunidade agradeceu a presença e o apoio dos militares em ouvir os anseios dos moradores e se mostrou satisfeita com o resultado positivo da reunião.

Comentários

Veja também

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados